Barcelona esmaga no Bernabéu, Real Madrid goleado e humilhado no El Clasico

O Real Madrid foi copiosamente derrotado e humilhado no Bernabeu frente a um Barcelona incomensuravelmente superior e que nem precisou de Messi  – entrou a trinta minutos do fim já o resultado estava em 0-3.

Os merengues tiveram extrema dificuldade em fazer não só contra o jogo do Barça, mas sobretudo com o seu caudal ofensivo. A defesa foi de um absoluto inoperante abrindo espaços e mais espaços, autênticas avenidas para Suárez e Neymar escavacarem enquanto um pouco mais atrás estava aquele que foi o melhor em campo, o maestro Andrés Iniesta.

De resto, basta dizer que Suárez bisou e pode também incluir-se para a lista para uma bola de ouro que tem em  Neymar  – que fez um grande jogo e um grande jogo – uma cada vez mais forte candidato. Nem por coincidênci,a o outro golo foi marcado por Iniesta. Golo esse que esteve muito perto de ser concretizado por Cristiano Ronaldo não tivesse o português falhado clamorosamente sendo muito assobiado pelas exigentes bancadas do Santiago Bernabéu. Também ele esteve à imagem da equipa. Uma equipa pálida que com esta exibição, e sobretudo esta copiosa derrota no El Clasico vê agora o FC Barcelona distanciar-se 6 pontos e revelar-se, ainda não estamos a meio da época, como o principal candidato ao título.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *