Bas Dost bisa, Sporting vence, mas treme…

O Sporting venceu o Feirense em casa por 2-1. O Sporting iguala assim o Sporting de Braga no terceiro lugar e aproxima/se do FC Porto, não deixando fugir (mais) o Benfica. Os leões venceram com tranquilidade mas mais uma vez facilitaram. 

Num Estádio de Alvalade com mais de 40 mil espectadores num jogo que marcou o regresso de Gelson e Bast Dost. O holandês acabou por ser decisivo bisando, e tornando-se assim o melhor marcador do campeonato, e tudo numa primeira parte em que aos 17 minutos já o Sporting vencia por 2-0.

Todavia a segunda parte foi diferente com os leões a facilitarem, a sofrerem um golo e a sofrer no fim o certo despertar de certos fantasmas, mais recentes e não só…
Campbell esteve em destaque, assim como Alan Ruiz que fez aquela que até agora foi a sua melhor exibição de leão ao peito. O golo do Feirense, esse foi obtido por Platiny e ainda havia meia hora a jogar. Adrien provocou um susto com uma possível lesão na cervical mas valeu a sorte de ter sido apenas um traumatismo. Elias, que o substituiu acabou expulso por duplo amarelo. Num jogo em que o castigado Jorge Jesus não viu o jogo do banco, tendo Raul José, seu adjunto, orientado a equipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *