Benfica regressa aos triunfos numa exibição sofrida

O Benfica deslocou-se a Arouca, na 19ª jornada, da primeira liga e venceu por 2-0, mas não convenceu, apesar de o resultado ser positivo, a equipa teve uma actuação paupérrima, que defraudou os adeptos que se deslocaram ao estádio Municipal de Arouca.
Numa primeira parte fraca, sendo mesmo mal jogada, em que os encarnados têm obrigação de produzir e fazer muito mais e em que o aflito Arouca se defendeu com as armas que possui, o jogo resumiu-se a duas grandes penalidades, uma para cada lado, em que as equipas tiveram sortes diferentes, Darwin marcou, inaugurando o marcador, João Basso, não conseguiu converter o castigo máximo, permitindo a defesa de Vlachodimos e foi com o Benfica a vencer pela margem mínima que se chegou ao intervalo.
A segunda parte foi um pouco mais interessante, com as duas equipas a beneficiarem de algumas oportunidades de golo, pese embora o resultado só se tenha alterado com um golo de Gonçalo Ramos, já em período de compensação.
O último golo da partida, foi pleno de oportunismo, por parte do avançado benfiquista, que assim fixou o placard final do jogo em 2-0, com este resultado o Benfica aproxima-se dos rivais, embora tenha mais um jogo disputado.

21.01.2022

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *