Frango de Casillas, exibição pálida, crise instalada, FC Porto deixa os três pontos em Guimarães

Vitória 1-0 FC Porto (Bouba Saré – 4)

O FC Porto foi derrotado em Guimarães e já está a cinco pontos do líder Sporting, e a 3 pontos do Benfica.
O golo solitário do Vitória de Guimarães foi um autêntico frango de Iker Casillas. O guarda-redes espanhol esteve aliás muito mal em toda a primeira parte, muito inseguro e perdulário e a deixar a equipa ainda mais intranquila, uma equipa que aliás nunca se soube encontrar e que acabou por ser completamente controlada em muitos períodos de jogo. Aboubakar também esteve muito mal e ao desperdício que aliás tem sido habitual esta época juntou uma expulsão, à beira do fim, por duplo amarelo. 
O golo esse seria da autoria de  Baouba Saré frente a um Casillas que supostamente teria tudo sobre controle. O tendo ocorrido logo aos 4 minutos marcou ainda assim a toada de todo um jogo com o FC Porto com a posse de bola e o Vitória com o controlo do jogo.
Nota para Brahimi que foi de longe o melhor portista e o que verdadeiramente lutou contra a corrente. O resto da equipa esteve pálida e por vezes exibicionalmente angustiante, sobretudo para o adepto azul e branco, como não podia deixar de ser. Agora as contas ficam mais complicadas para o título, sendo a margem para escorregar praticamente nula para os dragões nos próximos tempos. A crise está pois instalada nas hostes azul e brancas. A apreensão também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *