Sporting vence Vizela

No primeiro jogo da segunda volta, o campeão nacional deslocou-se ao terreno do Vizela e venceu por duas bolas a zero.
A equipa de Álvaro Pacheco, começa a recuperar os jogadores que estavam de fora, por covid 19, e entrou melhor na partida, mas os leões recompuseram-se e foram em busca da vitória, mas a defesa dos homens da casa estava bem organizada e não permitia que chegassem perto do guarda redes Pedro Silva.
Não conseguindo entrar na área, o Sporting tentou de outra forma e assim marcou dois golos, o primeiro por Pote, que assim voltou aos golos, o segundo por Daniel Bragança, que neste jogo ocupou a vaga de Matheus Nunes, que foi relegado para o banco.
Foi com vantagem no marcador de dois golos, para a equipa sportinguista, que se recolheu aos balneários, na segunda parte, fruto da vantagem acumulada no primeiro tempo, os leões entraram a controlar o jogo e com menos intensidade.
O Vizela colocou mais uma unidade no ataque com vista a relançar a partida, mas mesmo assim as melhores oportunidades pertenceram sempre á equipa visitante, embora no capítula final a falta de pontaria tenha sido evidente.
O jogo não chegou ao fim sem uma picardia entre os jogadores da casa e os jogadores leoninos, fruto de atitude intempestiva de Nuno Santos, para com os adeptos da casa.
Com esta vitória o Sporting iguala o FC Porto no topo da tabela, embora com mais um jogo e o Vizela soma a terceira derrota seguida e ocupa o 14º lugar com 16 pontos.

16.01.2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *