Barcelona vence Supertaça europeia

Barcelona 5-4 Sevilha (Messi – 7 e 16, Rafinha – 44, Suárez – 52 e Pedro – 115 / Banega – 3, Reyes – 57, Gameiro – 72 (g.p.) e Konoplyanka – 81)
 
Disputada em Tbilisi, na Geórgia, esta foi uma final épica, porventura a mais épica de todas as finais da supertaça europeia. Mais a mais pela surpresa, que o Barcelona, como era previsto caiu em cima do adversário, do marcador, e tudo indicava que seria uma vitória fácil. Todavia os 5-4, depois do 4-4 nos 90 minutos, depois do Sevilha ter estado a perder por 1-4.  
O jogo até começou com uma surpresa que muitos não levaram a sério: um golo do Sevilha. Porém, logo a seguir 4 minutos, Messi marcou, depois, em mais um livre, fez o 2-1. Rafinha, que substituiu o ausente Neymar, faria depois o terceiro. Para logo no início da 2ªa parte Suárez fazer o 4º. Parecia muito fácil. Não tão fácil quando Reyes reduziu, Gameiro, de fez o 3-4. Até que Konoplyanka fez o impensável, o 4-4. E com o 4-4 foram a prolongamento, com um Barça com outra frescura física a conseguir impor-se, Pedro acabaria por fazer o 5-4 e selar mais uma conquista para o palmarés  épico do FC Barcelona.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *