FC Porto goleia Vizela

O FC Porto deslocou-se a Vizela e venceu por 0-4 e volta a ser líder do campeonato em igualdade pontual com o Sporting CP.
Sem fazer um grande jogo, mas cumprindo o objectivo de vencer a partida, para não deixar os leões distanciarem-se na tabela, o inevitável Luis Díaz deu o mote e inaugurou o marcador, de seguida o capitão Otávio fez o segundo golo e deu tranquilidade aos portistas.
Com uma vantagem de dois golos, para o lado dos dragões, as equipas recolheram aos balneários e logo no início da segunda parte, Zaidu marcou o terceiro golo, tendo depois o Vizela ficado reduzido a 10 jogadores, por expulsão de Schettine, que vinha sendo o maior perigo da equipa da casa, depois disso o adjunto de Sérgio Conceição, ausente por castigo, Vítor Bruno começou a gerir os jogadores, pois o primeiro clássico é já na quarta-feira, para a Taça de Portugal.
Mas, ainda houve um autogolo marcado por Samu, que deu ainda mais expressão ao marcador e até ao fim da partida, registou-se uma gestão do encontro pelo FC Porto e uma luta aguerrida do Vizela para conter o resultado.

19.12.2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *