Demasiado meu para ser verdade. O Sporting está fora das competições europeias quando bastava-lhe um emoate na Polónia. E todo o jogo de equívocos de Jorge Jesus só podia ter mesmo este resultado: a derrota.
A equipa que se exibiu em Varsóvia foi mal montada, mal armada. E dando quase sessenta minutos ao adversário, sabendo que sendo uma equipa concretizadora e até para a pressionar, seria necessário fazer golos, o Sporting optou por dar o jogo ao Légia e o Légia marcou, e podia ter marcado mais.
A segunda parte já foi melhor. No entanto o Sporting nunca conseguiu realmente encontrar-se. William esteve mal, Gelson não foi o mesmo.
Com cinco derrotas em seis jogos, o Sporting sai, e bem das competições europeias. E eliminado por uma equipa em tudo inferior. Jorge Jesus está agora quase obrigado a ganhar as competições internas. Tem muita culpa no cartório. E quando assim é….


