Benfica avança para as meias finais da Taça de Portugal

O Benfica recebeu em casa o Rio Ave em jogo a contar para a Taça de Portugal. Neste jogo dos quartos de final da Taça, o Rio Ave colocou se em vantagem com um golo de livre directo de Lucas Piazón, mas Cervi empatou a partida após passe de Carlos Vinícius. Numa primeira parte muito disputada, o Rio Ave voltou a adiantar-se no marcador através de um grande golo de fora da área de Mehdi Taremi, do qual Zlobin não ficou muito bem na fotografia, pois estava bastante adiantado, o que permitiu que Taremi conseguisse efectuar um chapéu de cabeça de belo efeito que estabeleceu o resultado com que as equipas recolheram ao balneário. Na segunda parte os encarnados vieram com uma postura diferente e realizaram uma segunda parte de alto nível, onde dispuseram de diversas oportunidades.
O desbloqueador do jogo entrou aos 61 minutos e em 10 minutos bisou na partida, o suíço Seferovic marcou aos 64 minutos e aos 71 minutos os golos que fizeram o resultado final 3-2 a favor dos encarnados.
Houve ainda tempo para Rafa Silva voltar à competição substituindo Cervi aos 89 minutos, completamente esgotado, foi muito aplaudido pelo público da Luz pela grande exibição que fez.
O Benfica fica agora à espera de conhecer o adversário das meias finais, que sairá do jogo entre o Paços de Ferreira e o Famalicão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *