baa1-DSC_1804

Benfica cumpre e bem frente ao Arouca

O Benfica venceu esta sexta-feira o Arouca por 3-0. Bom jogo dos encarnados. Com destaque para a grande exibição de Carrillo (coroada com um grande golo), bid de Mitroglou e Zivkovic e Nelson Semedo em grande plano.

Mitroglou bisou na primeira parte e Carrilo fechou as contas já no decorrer do segundo tempo com um grande golo. Ederson foi expulso antes do intervalo e falha a deslocação a Braga na próxima jornada.

Em jogo que marcou a despedida de Lito Vidigal do comando do Arouca, o Benfica foi claramente dominador e podia ter vencido por mais, sendo perdulário qb, com destaque para os falhanços de Luisão.

Ao bis inicial do avançado grego, logo aos 41 minutos, Ederson fez falta grave passível de vermelho directo. Nada que impedisse as águias de continuarem dominadores e reforçarem o marcador pelo internacional peruano, aos 49 minutos. Até ao final as águias limitaram-se a gerir e bem a vantagem. E sobretudo, e muito importante, o esforço, antes do tão difícil embate terça-feira frente ao Borussia de Dortmund para a Liga dos Campeões.

As águias têm agora assim um vantagem provisória de quatro pontos para o FC Porto, que visita o Vitória em Guimarães, em jogo que se adivinha de muito alta dificuldade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *