Benfica empata em Camp Nou

O Benfica não foi além do empate a zero em Barcelona, o que mantêm vivas as aspirações da equipa portuguesa em relação á passagem á próxima fase da Liga dos Campeões.

Com este resultado os encarnados asseguram desde já a participação na Liga Europa, mas para continuarem na Liga dos Campeões, precisam de ganhar ao Dínamo de Kiev e esperar que o Barcelona não vença o Bayern de Munique.

O jogo foi bem disputado, mas sem grandes oportunidades de lado a lado, tirando um remate de Demir á barra e a perdida da noite de Seferovic, que após tirar Ter Stegen da frente rematou ao lado, para desespero do treinador Jorge Jesus.

Os culés tiveram mais posse de bola e algum domínio da partida, que é apanágio das ideias do novo treinador, mas sem conseguir concretizar o ascendente em golos, de forma a vencer o jogo.

Houve dois golos anulados, um para cada lado, o do Benfica, apontado por Otamendi, que foi muito discutido, o do Barcelona, apontado por Ronald Araújo não deixou grandes dúvidas.

O nulo deixa tudo em aberto para a última jornada, onde se vai decidir quem segue em frente e quem vai para a Liga Europa.

24.11.2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *