Barcelona vence “El Clássico”, título cada vez mais perto

O Barcelona venceu o Real Madrid por 2-1, em jogo da 28.ª jornada da Liga Espanhola. 

O jogo até começou melhor para os madrilenos, que logo aos 11 minutos atiraram à barra por intermédio de Cristiano Ronaldo. Porém sete minutos depois, um pouco contra a corrente de jogo, Mathieu converte de cabeça, após livre convertido por Messi. O Real Madris responderia à altura precisamente por Cristiano aos 32, no eu 15º golo em clássicos. Era o Real que carregava e mais continuava a carregar nessa altura Aos 42 grande remate de Cristiano, que falharia.

A segunda parte, todavia, contaria uma história bem distinta, onde quase só deu Barça. Aos 56 deu golo, de Luíz Suarez, que bateu Casillas com um remate colocado.

Após o que Neymar começou a dra espectáculo, aos 66 ia mesmo marcando quase para delírio dos 98.760 espectadores que lotaram Camp Nou. Messi, apagado até então, apareceria em jogo para causar estragos e susto aos meregues a partir por volta do minuto 72. Logo a seguir isolaria Neymar, que quase marcava. A partir daí o jogo realmente só deu Barcelona, que se não merecia de todo a vitória até aos 2-1, começou a justificá-la por completo, como que dizendo: porque não o terceiro?

O FC Barcelona fica  assim quatro pontos à frente do Real Madrid na luta do título de la Liga. Cristiano Ronaldo venceu no jogo o deulo a Messi, com um golo e uma bola ao poste, além de outra. aos 42 minutos, para grande dfefesa de Bravo. Para quê? Perguntarão os adeptos blancos, a verem cada vez o título mais longe. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *