bernardosilva

Bernardo Silva vendido ao Mónaco por 15,75 milhões

Bernardo Silva já é jogador do AS Mónaco. O Benfica anunciou esta terça-feira à noite que por 15,75 milhões de euros cedeu os direitos definitivos do passe do jovem jogador ao clube monegasco.

Bernardo Silva passa assim da condição de emprestado a jogador definitivo do Mónaco, que assim decidiu antecipar-se a uma eventual forte concorrência do mercado e entrar em negociações com o clube encarnado com vista a não deixar fugir a “pérola”.

Tem sido alta a performance de Bernardo Silva em França e na Liga dos Campeões, ele que é aposta regular de Leonardo Jardim (disputou 21 jogos oficiais) e corresponde como um dos mais desequilibradores e influentes jogadores da equipa.

Eis o comunicado enviado à CMVM pelo Sport Lisboa e Benfica:
«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o AS Mónaco para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Bernardo Silva, pelo montante de € 15.750.000 (quinze milhões e setecentos e cinquenta mil euros).»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *