Calcio: Napoli lidera, Juventus perde, Inter vence AC MIlan

A Juventus perdeu em casa com a Lazio por 1-2, segundo jogo consecutivo sem vencer na Serie A. Até marcou primeiro por Douglas Costa. Mas a segunda parte foi terrível para os bianconeri com a reviravolta laziale por Immobile e Dybala a falhar uma grande penalidade marcada pelo VAR ao minuto 96.
Depois disto, Dybala entrou, mas não conseguiu inverter o resultado, estando até em destaque pela negativa no último lance do jogo. A Juventus ganhou uma grande penalidade, que o árbitro assinalou com recurso ao vídeoárbitro, mas Dybala desperdiçou-a.
Melhor para o Nápoles, que venceu este sábado a Roma no Olímpico por 1-0, em jogo da 8ª jornada da Serie A italiana. O golo foi marcado aos 20 minutos por Lorenzo Insigne.

No outro jogo importante, o internacional argentino Mauro Icardi decidiu o dérbi da Madonnina com um hat-trick. Os nerazuri vencenram o AC Milan por 3-2.

Sem João Mário com uma amigdalite e com Cancelo no banco, o Inter foi muito superior na primeira parte e foi para os balneários a vencer por 1-0.

O Milan, contudo, voltou das cabines transfigurado e empatou, antes André Silva ainda atirou ao poste. Depois Suso fez o empate (56m). Voltaria a empatar outra vez por Bonaventura fez o 2-2 aos 81, numa altura em que Cancelo já estava em campo. O conjunto de Montella era superior mas um penalti aos 89 deitaria tudo a perder, e Icardi não desperdiçou a oportunidade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *