Celta Vigo e Barcelona empatam em jogo electrizante

Num jogo em que o Celta Vigo foi o campeão das oportunidades falhadas, acabou por ser um golo de Iago Aspas, marcado com o braço que deu ao Celta o empate frente ao FC Barcelona, por 2-2. Aspas, com um jogo magistral, foi claramente o melhor em campo, Ernesto Valverde só lançou Messi a meia hora do fim.
Com dois portugueses na equipa titular, Nelson Semedo e André Gomes, a turma culé adiantou-se no marcador aos 36 minutos, pelo jovem francês Ousmane Dembelé, os gaegos todavia empataram, à beira do intervalo, por Jonny.

Na segunda parte, os catalães voltaram a colocar-se na frente do marcador aos 64, por Alcácer, mas o Celta restabeleceu o empate aos 82, por Iago Aspas, e poderia mesmo ter operado a reviravolta quase ao minuto 90, não fosse um falhanço incrível de Maximiliano Gomez, só Ter Stegen pela frente, um golo cantado!

Com este resultado, o FC Barcelona mantém a liderança folgada, agora com 12 pontos de vantagem sobre o segundo, o Atlético de Madrid, embora tenha mais um jogo, e 16 sobre o Real Madrid, que é terceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *