Derby na Luz deu empate

Benfica e Sporting empataram a um golo. O Sporting marcou primeiro, por Nani,após grande penalidade sobre Montero. O Benfica pressionou e a entrada do jovem prodígio Nuno Félix foi absolutamente pois a presão encarnada acentuou-se e Nuno Félix desiquilibrou com um golo de cabeçada a antecipar-se a Coates e em todo o jogo que passava pela sua batuta. 

Destaque para a exibição do guarda-redes francês Salin, que com um punhado de defesas acabou por ser eleito o melhor em campo. Surpresa também para a aposta em Acuña no centro do terreno, o que resultou sobretudo na primeira parte, num jogo em que Bruno Fernandes não esteve tão bem.

O resultado acaba por aceitar-se, no entanto o Benfica acabou por ser superior, tanto em posse de bola como em ,oportunidades de golo, ficando no fim o Sporting apenas com 33% de posse de bola. O Sporting no entanto, com um ritmo inferior e com o início de época atribulado pode sair satisfeito do Estádio da Luz, já o Benfica perdeu uma boa oportunidade de vencer claramente um jogo frente ao seu maior rival. 

Com este empate, Benfica e Sporting ficam isolados na frente, ambos com sete pontos, ao lado de Sporting de Braga e Feirense. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *