FC Porto elimina Vizela e segue em frente na Taça

O FC Porto sentiu algumas dificuldades para ultrapassar a equipa do Vizela, que se encontrava desfalcada de alguns jogadores, devido a um surto de covid 19, que deflagrou no clube, mas conseguiu vencer por 3-1 e seguir para a próxima fase da Taça de Portugal, onde vai defrontar o Sporting.
Os portistas entraram melhor no jogo e aos 8 minutos conseguiram marcar o primeiro golo, através de um míssil do colombiano Uribe, mas a partir daí a equipa do Vizela, deu água pela barba aos portistas, apesar de se apresentar sem algumas das suas principais referências.
A equipa de Álvaro Pacheco, demonstrou-se combativa, bem organizada e audaz, conseguindo chegar ao empate pelo ponta de lança Cassiano, que picou a bola por cima de Marchesín e conseguiu um tento de belo efeito.
Na segunda parte os portistas substituíram algumas peças e com a entrada de Pepê e Fábio Vieira, a equipa começou a chegar mais vezes a zona de finalização, conseguindo mesmo o golo, através de uma grande penalidade convertida por Fábio Vieira.
A equipa de Vizela manteve-se focada e dentro do jogo, apesar de pouco poder fazer Álvaro Pacheco, pois as opções do banco eram curtas, continuaram a disputar a partida tentando chegar ao golo do empate, mas aí apareceu Evanilson que sentenciou o jogo e a eliminatória.

12.01.2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *