FC Porto goleia Montalegre e segue em frente na Taça

Publicado: Sábado, 25 de Novembro de 2023

O FC Porto recebeu e venceu o Montalegre, por quatro bolas a zero e segue em frente na Taça de Portugal.
A equipa da casa fez a gestão do plantel tendo em conta o próximo jogo da Liga dos Campeões frente ao Barcelona.
O jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal frente a uma equipa do quarto escalão do futebol português, a equipa azul e branca dominou por completo a partida não dando qualquer hipótese ao adversário.
O avançado Danny Namaso inaugurou o marcador, aproveitando assim a oportunidade dada pelo técnico Sérgio Conceição, seguiram-se dois golos de Evanilson, que aos poucos começa a marcar e a deixar a sua marca, mostrando que o avançado iraniano Taremi, até aqui a principal referência ofensiva dos dragões, que vai ser muito difícil retirá-lo da equipa titular.

As equipas recolheram ao balneário com a eliminatória praticamente resolvida, sem o mínimo de contestação, de salientar a moldura humana que a equipa de Montalegre conseguiu reunir para apoiar a equipa, num dos jogos mais marcantes da história do clube de Vila Real.
A segunda parte começou com a mesma toada da primeira, mas com a equipa da casa a controlar mais o tempo de jogo e a intensidade da partida, mas foi ainda possível ver mais um golo, com a assinatura de Fran Navarro, que assim se estreou a marcar com a camisola do FC Porto.
Até ao final o placard não se alterou mais, para gáudio do treinador visitante, Tony, que assistiu a uma boa exibição do seu guarda redes, Bruno Pio, que evitou males maiores, mas que não conseguiu contrariar a vitória tranquila do FC Porto, que assim segue para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Edição: Fábio Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *