sporting-1-real-madrid-2-dsc_5610

Já são conhecidas as equipas com entrada directa na Liga dos Campeões

Já são conhecidas as equipas com entrada directa na próxima edição da Liga dos Campeões. Isto depois da confirmação da AS Roma e do Besiktas. 

O Benfica vai estar no Pote 1, junto aos outros campeões dos principais países, casos de Real Madrid (Espanha), Bayern Munique (Alemanha), Chelsea (Inglaterra), Juventus (Itália), Mónaco (França), Spartak Moscovo (Rússia) e Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Por seu lado, o FC Porto estará no segundo lote, de certeza com Barcelona e Atlético de Madrid (Espanha), Paris Saint-Germain (França), Borussia Dortmund (Alemanha), Manchester City e Manchester United (Inglaterra).

Na fase se grupos, também já estão certos o Tottenham (Inglaterra), Basileia (Suíça), Anderlecht (Bélgica), Roma (Itália), Feyenoord (Holanda), Leipzig (Alemanha) e Besiktas (Turquia).

As restantes 10 formações, que se juntarão às 22 apuradas para formarem oito grupos de quatro, sairão das pré-eliminatórias, sendo que o Sporting, terceiro da I Liga, entrará no play-off, na rota dos não campeões.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *