Líderes absolutos! Sporting cresce na reta final, e desbanca a equipa do Eintracht Frankfurt

Líderes, portugueses dão pontapé importante na Liga. Próximo desafio no Grupo D serão os Spurs, em casa

Ninguém avisou que seria tão fácil. Mas quem vê resultado, não nota a dificuldade. Pelo menos até o primeiro tempo…

Os sportinguistas dominaram na última etapa o Eintracht Frankfurt. Edwards abriu o placar aos 65 minutos, Trincão aproveitou o golpe, e dois minutos após o golo do camisola 10, deixou o seu com assistência do autor do inglês.

Com o revés, coube ao clube alemão procurar alternativas para neutralizar o ótimo desempenho do Sporting no segundo tempo. Vorazes, os leões contiveram as entradas dos avançados Knauff e Alário.

Nem a entrada de Hasebe conteve a equipa do Sporting que poderia ter feito o quarto golo. Até porque já tinham nocauteado em frente aos adeptos, em pleno Deutsche Bank Park, com o terceiro, de forma arrasadora: Porro em um cruzamento na medida permitiu que Nuno Santos completasse o drama do último campeão da Europe League.

Por um golo, os comandados por Rúben Amorim lideram o grupo. Os comandados de Conte foram eficazes e bateram o Olympique também, vale lembrar. Os franceses e alemães farão uma segunda rodada interessante para ver quem entrará na briga pela classificação, mesmo em desvantagem. Em contrapartida, a briga pela primeira colocação caberá a Tottenham e Sporting. Já marcado o encontro no Estádio de Alvalade, no dia 13 de setembro.

Edição: Vinícius Azevedo
Fotos: Football Dream
Última actualização: 8 de Setembro de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *