futebolpraia2

Portugal Campeão do Mundo de Futebol de Praia

Portugal sagrou-se pela primeira vez campeão mundial de futebol de praia, ao bater o Taiti por 5-3, em Espinho. Os pupilos de Mário Narciso estiveram sempre à frente do marcador. O jogo aliás começou logo com Madjer a facturar logo no pontapé inicial, tendo Belchior a aumentar a conta para 2-0. 
A 2.ª parte começaria com menos fulgor, nada que impedisse Coimbra de fazer o 3-0, tendo a partir daí o Taiti ganho ascendente e força no jogo, em pouco mais de 2 minutos reduziu para 3-2 (golos de Labaste e Kuee) criando algum suspense nas bancadas, que não contavam para mais com a força de um novo ascendente psicológico no jogo, ainda por cima o adversário.
Bruno Novo ainda falharia um penalti atirando ao poste, porém pouco depois se redimiria aumentando a contagem para 4-2, no seguimento de um livre. Na última parte, o Taiti reduziria para 4-3 por Kuee que falharia depois um golo cantado de baliza aberta. E como quem não marca sofre, Alan confirmou o título mundial fazendo o chapéu do 5-3. Vale a pena repetir: Portugal é Campeão do Mundo de Futebol de Praia. 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *