Portugal goleia Luxemburgo

Publicado: Terça-Feira, 28 de Março de 2023

A seleção portuguesa deslocou-se ao Luxemburgo, onde conseguiu um resultado volumoso, ao ter vencido por seis bolas a zero a seleção da casa.

O jogo que se antevia mais difícil, do que o jogo com o Liechtenstein, tornou-se fácil com golos de todas as maneiras e feitios, Ronaldo voltou a bisar, Bernardo Silva também voltou a marcar, João Félix pelo meio também colocou o seu nome na marcha dos marcadores do encontro.

Com uma primeira parte bem sucedida, com um grau elevado de concretização por parte dos portugueses, a segunda antevia-se mais equilibrada, com o selecionador Roberto Martínez a efetuar algumas alterações, que tornaram o jogo mais enfadonho, mas que mesmo assim ainda permitiu á forte comunidade portuguesa presente neste país e mais particularmente no estádio assistir a mais dois golos, marcados por Otávio e Rafael Leão, que inclusivamente chegou a falhar uma grande penalidade.

Com este resultado, Portugal acumula seis pontos e é líder isolado do Grupo J de apuramento para o Campeonato da Europa do próximo ano.

 

Edição: Fábio Gomes

Foto: Federação Portuguesa de Futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *