Primeira Liga: Sporting, Benfica e Porto com vitórias

Na jornada 7 da Primeira Liga os 3 grandes levaram de vencida os seus jogos.

No sábado, o Sporting levou de vencida a equipa do Penafiel por 4-0. Depois de uma primeira parte, menos conseguida e onde o Sporting falhou algumas oportunidades de golo, foi só no segundo tempo que a equipa de Alvalade chegou à vitória. Slimani por duas vezes, Freddy Montero de regresso aos golos e Nani fixaram o resultado final em 4-0.

O Porto, naquele que foi o jogo da jornada venceu o Sp. Braga por 2-1. Num jogo equilibrado foi Quintero quem decidiu o encontro ao apontar o golo da vitória. O Porto adiantou-se no marcador com o um golo de Martins Indi depois de um desvio de cabeça de Maicon, mas o Braga reagiu bem e chegou à igualdade por Zé Luis após erro defensivo de Brahimi. Quintero fez o 2-0 para o Porto.

O Benfica com uma primeira parte decepcionante, conseguiu todavia uma vitória folgada graças a 15 minutos de grande intensidade onde conseguiu apontar 4 golos. Talisca aos 75 min, Derley aos 80 min, Sávio aos 83 min e Jonas aos 88 minutos fizeram os golos para os encarnados. O Benfica continua assim no topo da classificação com a mesma distância pontual para os principais rivais na discussão do titulo, Porto e Sporting.

Resultados da Jornada 7:

Guimarães 3-0 Boavista

Penafial 0-4 Sporting

Académica 0-0 Moreirense

Paços de Ferreira 3-2 Maritimo

Gil Vicente 1-1 Estoril

Benfica 4-0 Arouca

Porto 2-1 Braga

Belenenses – Setubal

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *