Sofrimento na Luz com herói improvável

Na 16ª jornada o Benfica venceu o D. Aves por 2-1, com um golo do improvável André Almeida, que chegou a ser expulso nesta partida. Bruno Lage operou 4 alterações na equipa e chegou à 13ª vitória consecutiva. O Benfica entrou forte, mas o D. Aves nunca abdicou de atacar, explorando sempre o contra ataque, com saídas rápidas.
Numa dessas saídas o Desportivo de Aves marcou por Mohammadi. A partir do golo, até ao apito do árbitro para o intervalo, sucederam-se oportunidades de golo para os encarnados que não conseguiram concretizar, muito por culpa de uma boa exibição do guarda redes adversário Beunardeau. E assim foram as equipas para o balneário, com o último a vencer o primeiro classificado na Liga Nos.
Os encarnados procederam a uma alteração ao intervalo, entrando Carlos Vinícius, que viria a ser preponderante no resultado final, sofrendo uma falta que originou o penalti em que Pizzi estabeleceu o empate e ao fazer a assistência para o golo em cima da hora de André Almeida.
Antes deste momento de glória para o capitão encarnado, houve um momento caricato em que André Almeida foi expulso, mas depois de consultarem o Var a decisão reverteu em cartão amarelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *