Sporting empata com Setúbal e compromete Taça da Liga

Jogo de oportunidades perdidas para o Sporting. Oportunidade de passar às meias-finais da Taça da Liga – bastava vencer para carimbar a passagem, agora basta Vitória de Setúbal ou Belenenses vencerem na última jornada para Sporting ficar  fora da prova -, oportunidades de golo desperdiçadas e oportunidades perdidas da maioria dos jogadores menos utilizados de poderem mostrar que são alternativa e opções válidas para a equipa principal. A verdade é que nem a  jogar contra 10 e a ganhar 1-0 o Sporting conseguiu sequer segurar o resultado.
Os golos do jogo esse foram alcançados aos 13 minutos por parte do Sporting; e aos 53 minutos pelo Vitória de Setúbal, por intermédio de Miguel Lourenço.
Depois, só no último quarto de hora obrigou o Vitória do Setúbal a recuar, o que de nada valeu, pois era mais a vontade que a objectividade, o desespero que o discernimento. Numas segundas linhas onde a ausência de Ryan Gaul fez-se notar e boas notas podem apenas ser dadas a Wallyson e Ricardo Esgaio, do pouco mais, pouco ou nada se aproveita, tirando o jogo em Guimarães. O eixo da defesa – com Rami Rabia e Naby Sarr – é o que deve dar mais angústias e preocupações a Marco Silva, sendo que o mercado está quase a fechar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *