Sporting vence, mas não convence

O Sporting recuperou hoje o terceiro lugar da Liga NOS, ultrapassando o Sporting de Braga, ao vencer por 2-1 o Portimonense, em encontro da 20.ª jornada.
Foi um jogo fraco, mas o Sporting fez o suficiente para vencer a equipa algarvia, que se encontra em zona de descida e com este resultado voltou ao pódio do campeonato.
O primeiro golo foi para o Portimonense, por um grande avançado, que apesar das suas limitações, continua a marcar e a demonstrar que é um jogador diferenciado. Num remate fora de área Jackson Martinez deu vantagem aos algarvios. Mas a vantagem durou pouco tempo, pois o veterano Mathieu, agora encarregue das bolas paradas, marcou de livre directo um grande golo e fez o empate, resultado que se verificou ao intervalo.
Na segunda parte o Sporting, fruto das alterações realizadas, fez pela vida, ou seja, foi em busca da vitória, aproveitando a frescura e irreverência de Jovane Cabral e Gonzalo Plata. Num cruzamento de Jovane o Sporting foi feliz e marcou, para infelicidade de Jadson que marcou na própria baliza e deu vantagem ao Sporting, e fez o resultado final da partida.
Destaque ainda para a claque do Sporting, que continua a criticar o Presidente Frederico Varandas, com uma manifestação antes do jogo e durante o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *