Tevez põe Real em sentido, Cristiano deixa Madrid respirar

Juventus 2-1 Real Madrid (Morata – 9, Tevez – 58 g.p /  Cristiano Ronaldo – 27) 

A Juventus venceu em casa o Real Madrid por 2-1 em jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. 

Morata e Tévez marcaram para a Juventus, Cristiano Ronaldo apontou o golo madrileno após assistência de James Rodriguez, golo esse que mantém bem vivas as aspirações dos blancos, a quem basta uma vitória por 1-0 no Santiago Bérbabeu para ganharem o passaporte rumo à final. De referir que este foi o 77º golo do português na champions, Messi fica assim agora no segundo lugar dos melhores marcadores de sempre na competição.

Morata marcou primeiro para a Juve, cometendo assim uma “mini-traição” à equipa mãe, sendo que como é sabido Cristiano pôs tudo na mesma, com o acrescento do golo fora aos 27. Ainda na primeira parte o Real Madrid podia ter chegado à vantagem com James a cabecear à barra,  o intervalo chegaria pois com um empate a um golo.  Todavia aos 56 minutos Carlos Tévez (grande exibição do argentino) arrancou em direcção à baliza de Casillas conseguindo a grande penalidade por falta de Carvajal,  o mesmo Tévez marcou forte para o meio da baliza e fez o 2-1 para a Juve.

A formação italiana ainda teve boas duas ocasiões de chegar ao terceiro, primeiro por Llorente, aos 87, e já nos descontos, também por Llorente falhou dentro da área, escandalosamente, cabeceando para Casillas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *