OFICIAL: William Carvalho renova até 2020

Acabou a novela que, dizia-se, já se arrastava desde há muito. Talvez ajude a estabilizar o rendimento de um jogador que tem tido claramente nesta a pior das épocas desde que se fixou como titular sob a batuta de Leonardo Jardim.

Segundo comunicado do Sporting Clube de Portugal William Carvalho renovou contrato com os leões até à temporada 2019/2020.

Segundo o comunicado do clube de Alvalade, o médio internacional português fica com uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros.

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º, n.º 1 al. a) do Código de Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que o atleta William Silva de Carvalho prorrogou o seu vínculo contratual com a Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD até à época de 2019/2020, fixando-se a cláusula de rescisão em €45.000.000,00 (quarenta e cinco milhões de euros)».

Recorde-se que recentemente também o médio e capitão Adrien Silva viu seu vínculo renovado pela Direção presidida por Bruno de Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *