Numa época para esquecer, onde o clube catalão tem problemas não só financeiros, como a nível desportivo e em que desde o princípio a relação entre o presidente culé e o treinador não era a melhor, a gota de água foi a derrota frente ao Rayo Vallecano. O presidente Joan Laporta após mais uma derrota,



Siga-nos