Sporting perde em casa contra o Chaves

O Sporting voltou a perder, mas desta vez em casa, diante do Chaves, por duas bolas a zero, um feito inédito para a formação transmontana.

A equipa leonina entrou com vontade de resolver cedo a partida a seu favor, mas as oportunidades não foram aproveitadas, muito por mérito da defensiva flaviense, nomeadamente o guarda-redes Paulo Vítor, que se mostrou intransponível.

A segunda derrota no campeonato começou a construir-se na segunda parte, aos 60 minutos, com um grande golo de cabeça de Steven Vitória, que surpreendeu Adán, mas o pior ainda estava para vir, passados três minutos, Juninho, que tinha entrado ao intervalo, aproveitou os espaços concedidos pelos verde e brancos e numa arrancada galopante só parou com a bola dentro da baliza dos homens da casa.

O treinador Rúben Amorim ainda tentou alterar o rumo do jogo, alargando a frente de ataque, com o capitão Coates, que no ano do título marcou muitos golos decisivos e com a entrada do menino Rodrigo Ribeiro, mas já nada havia a fazer, o resultado não sofreu alterações.

Até final da partida, houve ainda tempo para a expulsão do jogador flaviense Patrick, numa noite histórica para o Chaves.

27.08.2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *