O Manchester City mandou dizer que é preciso contar com ele. Se já o tinha feito este fim de semana goleando o Liverpool sem apelo nem agravo, agora foi em Roterdão que os comandados de Guardiola disseram que estão aqui para comandar tudo, e que são uma força a temer, e com que contar. Com



Siga-nos