Apanhando a deixa de um dos assuntos de momento do nosso malfadado futebol, quem viu ontem o Sporting a exibir-se como se exibiu na Republica Checa certamente pode ter pensado num jogo da mala ao contrário, tal a displicência nos golos sofridos e as inacreditáveis falhas clamorosas nos golos a marcar, do panalti falhado de



Siga-nos