Depois de uma semana complicada em que o narcisismo patológico do ex-presidente voltou a fazer das suas e deliberadamente desestabilizar a equipa, o Sporting venceu hoje o Vitória de Setúbal, por 2-1. Num jogo em que o onze inicial teve apenas uma alteração – Misic por Petrovic – em relação ao jogo anterior com o Moreirense.



Siga-nos