O Sporting inaugurou hoje um núcleo na cidade de Madrid, que conta já com 100 associados. A sessão inaugural contou com a presença de vários membros da direcção do clube. “Estamos satisfeitos com o forte apoio da direcção do Sporting à criação deste núcleo, que é importante para a ligação emocional dos adeptos em Madrid



Siga-nos